www.maynababy.com - templates para blogs
* Welcome! *
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


* Adoções *
minhas adoções



* Destaque *
site do mês




* Links *
* Candy-Dream.com
* MaynaBaby.com
* Nome do site
* Nome do site
* Nome do site



* Arquivos *
Outros posts
-fevereiro 2010



* Créditos *

Template by:
* Um Lugar Fofinho... *
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Hello! Cute Place, ou um lugar fofinho... ^_~ Fiz esse template pra meninas que gostam de postar conteúdo (goodies) e etc, pois tem um espaço um pouco maior nos posts, mas pode ser usado como blog também. Se não sabe como instalar o template, clique aqui. Para as girls que gostam de coisinhas delicadas.
Se você quer editar a imagem do topo para colocar seu próprio título, pegue clicando aqui a imagem sem texto! Pode alterar e substituir no que eu fiz, ok?


Códigos para Blogger / Blogspot:


By: ~ ♥ MaynaBaby Templates ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

13 Comentários:

Blogger Hime Doll disse...

Uiiii...Primeiro coment...hohohohohoh~ Eu non costumo comentar, mas adoro comentar primeiro...XXXD~

18 de fevereiro de 2010 às 07:31  

Blogger Kéeh ' disse...

adoroooooooooooo

18 de fevereiro de 2010 às 12:15  

Blogger ʆɛiʆiɳɦɑɓɑɓy.cѳɱ )- ♥ disse...

Ounti kii fofo ! CUTE CUTE ♥

18 de fevereiro de 2010 às 15:51  

Blogger E disse...

Bem,parece que os coments funcionam mayna *-* .por que nao disponibiliza as imagens base do topo dos layouts .-.

19 de fevereiro de 2010 às 05:04  

Blogger Bianca Venuto disse...

mayna amei
vo coloca no meu blog!!

20 de fevereiro de 2010 às 13:06  

Blogger Unknown disse...

mayna amei... vou botar no meu blog

6 de abril de 2010 às 07:39  

Blogger Ninguem disse...

visitem meu Blog:
http://toska-toskeira.blogspot.com/

11 de abril de 2010 às 10:59  

Blogger Candy Girl disse...

Girl Fashion disse...

mayna amei
vo coloca no meu blog!!

OFF (T-T)
Se a mayna coloca no seu todo mundo vai começar a pedir e acho que ela não esta afim de arrumar um emprego de colocadora de templetes *--*

no site mayna baby tem um tutorial explicando como se coloca um template no blog

12 de abril de 2010 às 14:25  

Blogger × εїз αbєℓiiиhαα¹ ≠ Ѽ disse...

oh me Ajuda UM querro eu dessi Meu pr4a MIM / / *
mto da FÃ Bebê Mayna e amo mto vc tbm
Mais me diga Como eu deci UM * Faco?

17 de abril de 2010 às 06:00  

Blogger Bibika Meel* disse...

maynababy vc é muito perfect !♥
brigads pelos templates , senão meu blog estav arruinado X-X

kkkkk <3

25 de abril de 2010 às 06:55  

Blogger rosana .vida te amo disse...

A esperança não é a
última que morre.
É a primeira que nasce,
quando tudo parece estar perdido!

17 de março de 2011 às 18:30  

Blogger Jessica Rodrigues disse...

Mayna, tem como mudar a largura? eu queria um pra pagina inteira pra poder colocar fotinhos
beijos

20 de março de 2011 às 18:56  

Blogger Ana Lívia disse...

Ameyy

2 de julho de 2011 às 11:40  

<< Página inicial

13 comments